Empreender

Ganhe Dinheiro com o Google Adsense

google_adsense

Mais e mais pessoas procuram se tornar seus próprios chefes e ganhar dinheiro extra . Existem muitas vantagens em ganhar dinheiro online e trabalhar em casa em vez de em um escritório. No entanto, se você quiser viver com isso, precisará ter uma fonte de renda on-line com a qual possa contar.

Uma das  melhores maneiras de ganhar dinheiro rapidamente é usar o Google AdSense . Muitas pessoas obtêm uma boa renda secundária com o Google AdSense e, com o tempo, é possível obter essa renda. Se você deseja ter sucesso com o Google AdSense, lembre-se de algumas coisas. Este guia fornecerá todos os conselhos necessários para levá-lo ao caminho do sucesso e explicará em detalhes como o Google AdSense funciona e como você pode usá-lo para ganhar dinheiro.

google_adsense

Tudo sobre o Google AdSense

O marketing na Internet se tornou vital para o sucesso de todos os tipos de empresas e uma das maneiras mais comuns pelas quais as empresas promovem seus produtos é através do Google AdWords. As empresas “compram” determinadas palavras-chave na esperança de que, quando uma pessoa pesquisa um produto on-line, ela vê um de seus anúncios. Quando esses anúncios são exibidos, o Google cobra uma comissão da empresa de publicidade.

Para quem deseja gerar receita com um blog , site, canal do YouTube ou qualquer outro tipo de propriedade on-line, o Google AdSense é, como o marketing de afiliados , uma maneira de ganhar dinheiro com suas postagens. Ao se inscrever neste serviço, você autoriza o Google a exibir publicidade do Google AdWords junto com seu conteúdo. Muitos empresários recebem lucros de centenas de milhares por ano com o Google AdSense.

Um dos grandes benefícios do uso do Google AdSense para ganhar dinheiro online é que é muito fácil fazê-lo. Além disso, o Google é uma empresa reconhecida que sempre paga em tempo e forma.

Para começar a usar o Google AdSense, tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta gratuita e ter um blog ou canal do YouTube. O Google analisará seu aplicativo e, depois de aprová-lo, será muito fácil integrar a publicidade ao seu site usando alguns complementos gratuitos. Depois de fazer isso, o Google AdSense cuidará do resto, exibindo anúncios para seus leitores, visitantes ou seguidores do YouTube. Sempre que alguém clicar em um desses anúncios, você receberá uma porcentagem do que o Google ganha.

Não tão rápido!!

Quando as pessoas ouvem falar do Google AdSense pela primeira vez, geralmente acreditam que se tornarão milionárias clicando milhares de vezes em seus próprios anúncios ou pedindo a seus amigos que o façam. Essa é a maneira mais eficiente de ser expulso do Google AdSense. O Google usa um sistema muito sofisticado para controlar a atividade de sites, vídeos e blogs que funcionam com o AdSense. 

Este sistema pode distinguir cliques reais de cliques falsos. Embora alguns cliques falsos possam passar despercebidos, todas as tentativas de tirar proveito do programa geralmente são facilmente detectadas. Não faça o Google fechar sua conta do AdSense.

Quanto você pode ganhar com o Google AdSense?

Todo mundo tem experiências diferentes com o AdSense. No começo, é provável que você não ganhe muito e que leve um bom tempo para começar a ganhar algo significativo. Se você usa o Google AdSense em muitos sites diferentes, não é muito difícil ganhar € 200 por mês ou mais

Preparando-se para começar a usar o Google AdSense

Como dissemos, é necessário ter um blog, site ou canal no YouTube para se inscrever no programa Google AdSense. Se você não tiver, não há motivo para se preocupar. Abrir um blog ou ter outro tipo de presença na web para começar a usar o Google AdSense é bastante fácil. 

Este guia informará sobre algumas maneiras de você ter uma presença na Web rapidamente e sem dificuldade e começar a usar o Google AdSense o mais rápido possível.

Opção 1: Crie um blog no BlogSpot

O BlogSpot é uma plataforma de blogs grátis e muito fácil de usar. O BlogSpot é do Google, por isso é muito fácil integrar o AdSense. Mesmo que você nunca tenha um site, um blog do BlogSpot pode ser criado em menos de 10 minutos. Esse método é altamente recomendado para pessoas que têm conhecimento limitado sobre o trabalho na internet.

Alguns truques para ter sucesso com o BlogSpot:

1. Escolha um bom nome para o seu domínio

O BlogSpot permite que você escolha o nome do seu blog. Certifique-se de escolher um que esteja relacionado ao conteúdo do blog e que seja fácil de pronunciar e lembrar. Para escolher um domínio, você pode usar o Namecheap , porque eles garantem que ele será entregue com padrões superiores de serviço e suporte. Seu principal objetivo é criar uma atmosfera centrada no cliente, cheia dos clientes mais felizes da galáxia.

2. Escolha um nicho

É importante que você dedique seu blog a um tópico específico. Você pode escolher qualquer coisa, de moda a tecnologia ou carros de corrida. Depois de escolher, escreva algumas postagens. Tente ter pelo menos 400 palavras e incluir imagens. O editor de conteúdo do BlogSpot facilita a criação de postagens. Recomendamos o Siteground para fazer isso. Esta é uma excelente empresa de hospedagem que oferece acomodações seguras e lucrativas. Você também pode comprar um nome de domínio para eles. Se você é iniciante e quer apenas uma acomodação básica, pode obter muitas ofertas aqui .

Se você é um pouco mais avançado e já tem algum tráfego, pode ir aqui para melhorar seu serviço de hospedagem.

3. Melhore-o escolhendo um modelo

O BlogSpot oferece a possibilidade de escolher entre muitos modelos gratuitos. No entanto, se você deseja que seu site seja diferente e atraia mais pessoas, geralmente é uma boa ideia escolher um modelo gratuito de outro lugar. Internet está cheia deles. Procure por eles!

4. Duas páginas são essenciais.

Todos os blogs do Blogspot precisam ter duas páginas fundamentais. A página que contém informações sobre você e a página de contato. A inclusão dessas páginas confere legitimidade ao seu blog e pode ajudá-lo a ter uma melhor classificação de pesquisa.

Opção 2: Crie um blog no WordPress

Se você já tem alguma experiência na criação de blogs ou sites, a criação de um site  WordPress  para usar o Google Adsense pode ser a melhor coisa para você. O WordPress é a plataforma de blogs mais popular e quase um quarto de todos os sites é feito com ela.

O WordPress é um pouco mais complicado de usar do que o Blogger, por isso recomendamos apenas para aqueles com um pouco mais de experiência. O site fornece acesso a mais modelos, complementos e ferramentas que permitem fazer muitas coisas com o site. Além disso, possui muitas opções de personalização que ajudarão você a tornar seu site diferente de todos os outros.

Na internet, existem muitos tutoriais excelentes que ajudarão você a aprender a usar o WordPress. Se você já tem experiência com o uso do computador, verá que não é difícil aprender enquanto o faz, pois tudo é muito intuitivo e as instruções do site são muito claras.

Os temas mais populares do WordPress estão incluídos no ElegantThemes , o melhor gerador de páginas visuais. Se você estiver interessado, pode verificar as ofertas deles nesta página.

Você pode iniciar seu blog e baixar muitos temas gratuitamente. No entanto, geralmente recomendamos que você atualize para um tema premium que seria uma taxa única de US $ 20 a US $ 100. O Elementor permite fazer muito mais do que os gratuitos e, geralmente, parece muito melhor. Isso aumenta a probabilidade de os leitores quererem permanecer no seu site, voltar e comprar você.

Obviamente, se você preferir simplesmente criar uma loja online, essa opção sempre existe. Para isso, você pode usar o WooCommerce , um plug-in de comércio eletrônico de código aberto para WordPress. Ele foi desenvolvido para pequenos e grandes comerciantes on-line.

Opção 3: abra um canal do YouTube

Se você não gosta de escrever, ainda pode ganhar dinheiro com o Google AdSense. O YouTube permite gerar lucros exibindo anúncios do Google na forma de banners nos vídeos. Você pode criar vídeos que abordam muitos tópicos diferentes, incluindo:

  • Revisões de produtos e serviços
  • Resenhas de filmes e séries
  • Postagens de blog em vídeo
  • Comédia e atuação
  • Vídeos educativos
  • Tutoriais e instruções
  • Passeios de videogame
  • Vídeos animados
  • Vídeos musicais
  • Show de talentos
  • Vídeos sobre animais

Depois de escolher um nicho, você estará pronto para começar a usar o YouTube. Você pode se registrar e abrir um canal gratuitamente. Você pode gravar vídeos com seu smartphone ou webcam ou comprar um software que registre o conteúdo da sua tela, como o Camtasia.

Antes de se inscrever para uma conta do Google AdSense, você precisará ter produzido pelo menos 5 ou 10 vídeos. A qualidade delas é importante, portanto você não poderá gravar a primeira coisa em que pensar por alguns segundos e aguardar a autorização de uma conta. Depois de fazer o upload de 5 ou 10 comprovantes de qualidade, aguarde uma semana e peça que eles abram uma conta no programa Google AdSense.

Agora que você tem uma presença na web …

A parte mais difícil de começar a usar o Google AdSense é colocar o site em ordem. Depois de fazer isso, o resto é relativamente fácil. Antes de continuar, é importante lembrar que o Google AdSense é bastante seletivo com o tipo de conteúdo aceito. Se você tem um site pela metade, sem conteúdo sem importância ou cheio de lixo, é provável que eles não o aceitem. 

Se você possui um canal no YouTube, é essencial demonstrar que ele tem algum valor para o público. Verifique se o seu conteúdo é bom antes de solicitar sua entrada no programa. Depois de ter confiança na qualidade do seu blog, site ou canal do YouTube, envie sua solicitação e prepare-se para o que se segue.

Envie sua solicitação ao AdSense

Quando estiver satisfeito com seu conteúdo da web, você poderá enviar sua solicitação ao Google AdSense. Para fazer isso, basta entrar no site do Google AdSense e preencher o formulário que aparecerá lá. Certifique-se de ter calma e concluir tudo corretamente e com precisão.

Depois de enviar sua inscrição no Google AdSense, o Google levará alguns dias para analisá-la e decidir se você é elegível para o programa ou não. Não é incomum que eles levem uma semana ou mais, então não perca a paciência. Se eles o aprovarem, você poderá começar a usar o Google AdSense imediatamente. Caso contrário, não perca a esperança. Algumas pessoas se inscrevem no programa duas ou três vezes antes de obter aprovação. Você só precisa fazer as alterações sugeridas pelo Google e reenviar sua solicitação. Se desejar, você pode fazer uma pequena pesquisa na web sobre quais são as coisas que o Google geralmente olha com maus olhos para saber o que evitar.

Depois que eles te aceitaram …

Depois que o Google informar que sua inscrição no Google AdSense foi aprovada, não espere que o dinheiro comece a chover imediatamente. Você precisará continuar fazendo todo o possível para que seu trabalho lhe dê lucro com os anúncios do Google.

A primeira coisa que você deve fazer é instalar o Google AdSense no seu blog, site ou canal do YouTube. Existem diferentes maneiras de fazer isso e elas dependem da plataforma que você está usando. Você pode entrar nas seções de ajuda da sua plataforma para aprender um pouco melhor sobre como integrar o Google AdSense.

Quando você instala o Google AdSense, pode ser necessário aguardar 24 a 48 horas para que os anúncios comecem a aparecer em seu site ou vídeo. Depois de vê-los, você pode começar a promover seu site. Você pode usar redes sociais, fóruns, blogs de outras pessoas e muitos outros métodos para aumentar seu tráfego. Lembre-se de que, para ganhar dinheiro com o Google AdSense, as pessoas precisam clicar nos anúncios e, se ninguém visitar seu site, ninguém o fará e você não ganhará nada.

Com o tempo, se você continuar produzindo conteúdo de qualidade e as pessoas continuarem visitando seu site ou assistindo a seus vídeos, as chances desses anúncios receberem cliques aumentarão. Defina seu objetivo, por exemplo, escreva uma postagem em seu blog ou faça um vídeo pelo menos uma vez por semana. Toda vez que você fizer isso, promova-o como puder. Se o fizer, em breve verá seus ganhos do Google AdSense começarem a crescer.

About the author

legalpb

Add Comment

Click here to post a comment

RSS Notícias Quentinhas

  • Veja concursos e seleções com editais publicados na Paraíba de 13 a 20 de outubro 13 de outubro de 2019
    São quatro editais com 283 vagas. Pelo menos 283 vagas são oferecidas em quatro editais de concursos e seleções publicados na Paraíba nesta semana de 13 a 20 de outubro. Concursos e seleções na Paraíba têm 977 vagas Divulgação/Agência Brasil Seleção da UPA Santa Rita Vagas: 78 Níveis: fundamental, médio, técnico e superior Salários: R$ […]
  • Por que celular com câmera de mais megapixels não significa fotos melhores 13 de outubro de 2019
    Celulares com quantidades enormes de megapixels realmente fazem fotos melhores? Ou isso é mais uma questão de marketing? Novo iPhone 11 Pro tem 3 câmeras traseiras Stephen Lam/Reuters Sempre que a Apple, Samsung ou qualquer outra grande marca lança um novo telefone celular, os usuários olham para a tela, para a bateria e principalmente para […]
  • Como identificar o erro que provoca a 'Tela da Morte' no Windows? 13 de outubro de 2019
    Blog tira dúvidas também sobre como simplificar o download de fotos armazenadas no iCloud e sobre como excluir informações sincronizadas no Google Chrome. (Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, utilize o espaço para comentários abaixo e escreva sua pergunta) Windows 10 conta com elaboração de relatório de erros. Shannon Stapleton / Reuters "Tela da […]
  • PAT de Americana tem 71 vagas de emprego abertas; veja a lista 13 de outubro de 2019
    Interessados devem fazer o cadastro pelo site da prefeitura. Profissionais podem buscar emprego no PAT de Americana. Mauricio Vieira/Secom/Divulgação O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana (SP) tem 71 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (14). As oportunidades são para diversas áreas e incluem cargos para pessoa com deficiência (PCD). Confira a lista […]
  • Crise na Venezuela: o que há por trás da queda vertiginosa das exportações de petróleo, que sustentam o país 13 de outubro de 2019
    Vendas em setembro caíram para 495 mil barris por dia, número semelhante ao de 1950. No últimos três anos, estatal petrolífera PDVSA viu sua produção cair de forma considerável Gett/ BBC Durante uma entrevista em 2012, o então presidente venezuelano Hugo Chávez previu que até 2019 seu país estaria produzindo seis milhões de barris de […]
  • 'Parabéns pra você' e outras 4 ideias simples que viraram negócios multimilionários 13 de outubro de 2019
    Canais de televisão e produtoras de cinema tiveram que pagar até US$ 30 mil (R$ 123 mil) para usar a música. Letra original de 'Parabéns a você', de 1893, dizia 'Bom dia para você' Getty Images/ BBC Milhões de pessoas cantam essa música pelo menos uma vez por ano. A canção "Parabéns pra você", de […]
  • Viracopos efetiva mudança no desembarque, desativa andar e condiciona reabertura ao fluxo 13 de outubro de 2019
    Concessionária iniciou testes em agosto e decidiu realocar serviços de embarque e desembarque no mesmo piso. Espaço só voltará a funcionar se número de passageiros melhorar no aeroporto de Campinas. Saguão de embarque do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Espaço agora também vai abrigar o desembarque. Reprodução/EPTV O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas […]
  • Globo Rural – Edição de 13/10/2019 13 de outubro de 2019
    Globo Rural – Edição de 13/10/2019 Programa mostra quem são os artesãos responsáveis por fabricar violas. Os luthiers, como são conhecidos, aliam tradição e modernidade para produzir o instrumento musical mais famoso do campo. Tem ainda as notícias sobre a produção de grãos no Paraná e do confinamento de gado em Mato Grosso do Sul. […]
  • Viola, cultura e tradição: conheça o trabalho dos artesãos da música caipira 13 de outubro de 2019
    Luthiers aliam modernidade ao clássico para desenvolver o principal instrumento musical do interior do Brasil, além de atrair jovens para a profissão. Viola, cultura e tradição: conheça o trabalho dos artesãos da música caipira O mundo se moderniza e o interesse pela viola só cresce: muita gente tem abraçado esta tradição. Mas você sabe quem […]
  • Produtores de Goiás começam a colheita da jabuticaba 13 de outubro de 2019
    Clima colaborou e produção deverá ser maior que a do ano passado. Produtores de Goiás começam a colheita da jabuticaba Os produtores de Goiás já começaram a colheita de jabuticaba no estado. Os trabalhos nas áreas irrigadas devem durar até o fim de outubro. Veja todos os vídeos do Globo Rural O estado tem 150 […]
  • Temporada de confinamento de gado em MS está mais rentável para o pecuarista 13 de outubro de 2019
    Demanda de frigoríficos por animais prontos para o abate fez o preço da arroba subir no estado. Temporada de confinamento de gado em MS está mais rentável para o pecuarista A rentabilidade nos confinamentos de Mato Grosso do Sul melhorou no segundo semestre em deste ano. O motivo é que a baixa oferta de animais […]
  • Plantio da soja está atrasado no Paraná, mas expectativa é de safra maior 13 de outubro de 2019
    Produtores aproveitam a volta das chuvas no estado para terminar a semeadura do grão. Plantio de soja está atrasado no Paraná, mas expectativas é de safra maior O plantio da soja e do milho está atrasado no Paraná, segundo maior produtor dessas culturas. Com a volta das chuvas recentemente, os agricultores correm contra o tempo […]
  • Governo projeta safra recorde de grãos no Brasil 13 de outubro de 2019
    No caso da soja, principal grão cultivado no país, levantamento prevê produção de 120,4 milhões de toneladas, alta de 4,7% em relação à safra passada. Governo projeta safra recorde de grãos no Brasil O país deverá colher mais uma grande safra, de acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A previsão é de que […]
  • Pequenas Empresas & Grandes Negócios: contatos de 13/10/2019 13 de outubro de 2019
    Veja como obter informações das empresas citadas no programa. Empresária aposta em fábrica de doces árabes em parceria com chef iraquiano THAYB DOCES ÁRABES Rua Professor Flaviano de Melo, 1161 - Centro Mogi das Cruzes / SP CEP: 08710-000 Telefone: (11) 4312-6668 / (11) 98976-9970 Site: www.thayb.com.br Plataforma digital facilita a vida de quem organiza […]
  • Kit de irrigação para jardim vertical é opção para quem mora em apartamento 13 de outubro de 2019
    Empresário trouxe ideia dos Estados Unidos. O modelo com 8 gotejadores sai por R$ 500. São kits para os próprios usuários instalarem em seus jardins e que servem para irrigar de 8 a 10 vasos para canteiros pequenos Kit de irrigação para jardim vertical é opção para quem mora em apartamento Os jardins verticais são […]

Agenda

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930