Empreender

Ganhe Dinheiro com o Google Adsense

google_adsense

Mais e mais pessoas procuram se tornar seus próprios chefes e ganhar dinheiro extra . Existem muitas vantagens em ganhar dinheiro online e trabalhar em casa em vez de em um escritório. No entanto, se você quiser viver com isso, precisará ter uma fonte de renda on-line com a qual possa contar.

Uma das  melhores maneiras de ganhar dinheiro rapidamente é usar o Google AdSense . Muitas pessoas obtêm uma boa renda secundária com o Google AdSense e, com o tempo, é possível obter essa renda. Se você deseja ter sucesso com o Google AdSense, lembre-se de algumas coisas. Este guia fornecerá todos os conselhos necessários para levá-lo ao caminho do sucesso e explicará em detalhes como o Google AdSense funciona e como você pode usá-lo para ganhar dinheiro.

google_adsense

Tudo sobre o Google AdSense

O marketing na Internet se tornou vital para o sucesso de todos os tipos de empresas e uma das maneiras mais comuns pelas quais as empresas promovem seus produtos é através do Google AdWords. As empresas “compram” determinadas palavras-chave na esperança de que, quando uma pessoa pesquisa um produto on-line, ela vê um de seus anúncios. Quando esses anúncios são exibidos, o Google cobra uma comissão da empresa de publicidade.

Para quem deseja gerar receita com um blog , site, canal do YouTube ou qualquer outro tipo de propriedade on-line, o Google AdSense é, como o marketing de afiliados , uma maneira de ganhar dinheiro com suas postagens. Ao se inscrever neste serviço, você autoriza o Google a exibir publicidade do Google AdWords junto com seu conteúdo. Muitos empresários recebem lucros de centenas de milhares por ano com o Google AdSense.

Um dos grandes benefícios do uso do Google AdSense para ganhar dinheiro online é que é muito fácil fazê-lo. Além disso, o Google é uma empresa reconhecida que sempre paga em tempo e forma.

Para começar a usar o Google AdSense, tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta gratuita e ter um blog ou canal do YouTube. O Google analisará seu aplicativo e, depois de aprová-lo, será muito fácil integrar a publicidade ao seu site usando alguns complementos gratuitos. Depois de fazer isso, o Google AdSense cuidará do resto, exibindo anúncios para seus leitores, visitantes ou seguidores do YouTube. Sempre que alguém clicar em um desses anúncios, você receberá uma porcentagem do que o Google ganha.

Não tão rápido!!

Quando as pessoas ouvem falar do Google AdSense pela primeira vez, geralmente acreditam que se tornarão milionárias clicando milhares de vezes em seus próprios anúncios ou pedindo a seus amigos que o façam. Essa é a maneira mais eficiente de ser expulso do Google AdSense. O Google usa um sistema muito sofisticado para controlar a atividade de sites, vídeos e blogs que funcionam com o AdSense. 

Este sistema pode distinguir cliques reais de cliques falsos. Embora alguns cliques falsos possam passar despercebidos, todas as tentativas de tirar proveito do programa geralmente são facilmente detectadas. Não faça o Google fechar sua conta do AdSense.

Quanto você pode ganhar com o Google AdSense?

Todo mundo tem experiências diferentes com o AdSense. No começo, é provável que você não ganhe muito e que leve um bom tempo para começar a ganhar algo significativo. Se você usa o Google AdSense em muitos sites diferentes, não é muito difícil ganhar € 200 por mês ou mais

Preparando-se para começar a usar o Google AdSense

Como dissemos, é necessário ter um blog, site ou canal no YouTube para se inscrever no programa Google AdSense. Se você não tiver, não há motivo para se preocupar. Abrir um blog ou ter outro tipo de presença na web para começar a usar o Google AdSense é bastante fácil. 

Este guia informará sobre algumas maneiras de você ter uma presença na Web rapidamente e sem dificuldade e começar a usar o Google AdSense o mais rápido possível.

Opção 1: Crie um blog no BlogSpot

O BlogSpot é uma plataforma de blogs grátis e muito fácil de usar. O BlogSpot é do Google, por isso é muito fácil integrar o AdSense. Mesmo que você nunca tenha um site, um blog do BlogSpot pode ser criado em menos de 10 minutos. Esse método é altamente recomendado para pessoas que têm conhecimento limitado sobre o trabalho na internet.

Alguns truques para ter sucesso com o BlogSpot:

1. Escolha um bom nome para o seu domínio

O BlogSpot permite que você escolha o nome do seu blog. Certifique-se de escolher um que esteja relacionado ao conteúdo do blog e que seja fácil de pronunciar e lembrar. Para escolher um domínio, você pode usar o Namecheap , porque eles garantem que ele será entregue com padrões superiores de serviço e suporte. Seu principal objetivo é criar uma atmosfera centrada no cliente, cheia dos clientes mais felizes da galáxia.

2. Escolha um nicho

É importante que você dedique seu blog a um tópico específico. Você pode escolher qualquer coisa, de moda a tecnologia ou carros de corrida. Depois de escolher, escreva algumas postagens. Tente ter pelo menos 400 palavras e incluir imagens. O editor de conteúdo do BlogSpot facilita a criação de postagens. Recomendamos o Siteground para fazer isso. Esta é uma excelente empresa de hospedagem que oferece acomodações seguras e lucrativas. Você também pode comprar um nome de domínio para eles. Se você é iniciante e quer apenas uma acomodação básica, pode obter muitas ofertas aqui .

Se você é um pouco mais avançado e já tem algum tráfego, pode ir aqui para melhorar seu serviço de hospedagem.

3. Melhore-o escolhendo um modelo

O BlogSpot oferece a possibilidade de escolher entre muitos modelos gratuitos. No entanto, se você deseja que seu site seja diferente e atraia mais pessoas, geralmente é uma boa ideia escolher um modelo gratuito de outro lugar. Internet está cheia deles. Procure por eles!

4. Duas páginas são essenciais.

Todos os blogs do Blogspot precisam ter duas páginas fundamentais. A página que contém informações sobre você e a página de contato. A inclusão dessas páginas confere legitimidade ao seu blog e pode ajudá-lo a ter uma melhor classificação de pesquisa.

Opção 2: Crie um blog no WordPress

Se você já tem alguma experiência na criação de blogs ou sites, a criação de um site  WordPress  para usar o Google Adsense pode ser a melhor coisa para você. O WordPress é a plataforma de blogs mais popular e quase um quarto de todos os sites é feito com ela.

O WordPress é um pouco mais complicado de usar do que o Blogger, por isso recomendamos apenas para aqueles com um pouco mais de experiência. O site fornece acesso a mais modelos, complementos e ferramentas que permitem fazer muitas coisas com o site. Além disso, possui muitas opções de personalização que ajudarão você a tornar seu site diferente de todos os outros.

Na internet, existem muitos tutoriais excelentes que ajudarão você a aprender a usar o WordPress. Se você já tem experiência com o uso do computador, verá que não é difícil aprender enquanto o faz, pois tudo é muito intuitivo e as instruções do site são muito claras.

Os temas mais populares do WordPress estão incluídos no ElegantThemes , o melhor gerador de páginas visuais. Se você estiver interessado, pode verificar as ofertas deles nesta página.

Você pode iniciar seu blog e baixar muitos temas gratuitamente. No entanto, geralmente recomendamos que você atualize para um tema premium que seria uma taxa única de US $ 20 a US $ 100. O Elementor permite fazer muito mais do que os gratuitos e, geralmente, parece muito melhor. Isso aumenta a probabilidade de os leitores quererem permanecer no seu site, voltar e comprar você.

Obviamente, se você preferir simplesmente criar uma loja online, essa opção sempre existe. Para isso, você pode usar o WooCommerce , um plug-in de comércio eletrônico de código aberto para WordPress. Ele foi desenvolvido para pequenos e grandes comerciantes on-line.

Opção 3: abra um canal do YouTube

Se você não gosta de escrever, ainda pode ganhar dinheiro com o Google AdSense. O YouTube permite gerar lucros exibindo anúncios do Google na forma de banners nos vídeos. Você pode criar vídeos que abordam muitos tópicos diferentes, incluindo:

  • Revisões de produtos e serviços
  • Resenhas de filmes e séries
  • Postagens de blog em vídeo
  • Comédia e atuação
  • Vídeos educativos
  • Tutoriais e instruções
  • Passeios de videogame
  • Vídeos animados
  • Vídeos musicais
  • Show de talentos
  • Vídeos sobre animais

Depois de escolher um nicho, você estará pronto para começar a usar o YouTube. Você pode se registrar e abrir um canal gratuitamente. Você pode gravar vídeos com seu smartphone ou webcam ou comprar um software que registre o conteúdo da sua tela, como o Camtasia.

Antes de se inscrever para uma conta do Google AdSense, você precisará ter produzido pelo menos 5 ou 10 vídeos. A qualidade delas é importante, portanto você não poderá gravar a primeira coisa em que pensar por alguns segundos e aguardar a autorização de uma conta. Depois de fazer o upload de 5 ou 10 comprovantes de qualidade, aguarde uma semana e peça que eles abram uma conta no programa Google AdSense.

Agora que você tem uma presença na web …

A parte mais difícil de começar a usar o Google AdSense é colocar o site em ordem. Depois de fazer isso, o resto é relativamente fácil. Antes de continuar, é importante lembrar que o Google AdSense é bastante seletivo com o tipo de conteúdo aceito. Se você tem um site pela metade, sem conteúdo sem importância ou cheio de lixo, é provável que eles não o aceitem. 

Se você possui um canal no YouTube, é essencial demonstrar que ele tem algum valor para o público. Verifique se o seu conteúdo é bom antes de solicitar sua entrada no programa. Depois de ter confiança na qualidade do seu blog, site ou canal do YouTube, envie sua solicitação e prepare-se para o que se segue.

Envie sua solicitação ao AdSense

Quando estiver satisfeito com seu conteúdo da web, você poderá enviar sua solicitação ao Google AdSense. Para fazer isso, basta entrar no site do Google AdSense e preencher o formulário que aparecerá lá. Certifique-se de ter calma e concluir tudo corretamente e com precisão.

Depois de enviar sua inscrição no Google AdSense, o Google levará alguns dias para analisá-la e decidir se você é elegível para o programa ou não. Não é incomum que eles levem uma semana ou mais, então não perca a paciência. Se eles o aprovarem, você poderá começar a usar o Google AdSense imediatamente. Caso contrário, não perca a esperança. Algumas pessoas se inscrevem no programa duas ou três vezes antes de obter aprovação. Você só precisa fazer as alterações sugeridas pelo Google e reenviar sua solicitação. Se desejar, você pode fazer uma pequena pesquisa na web sobre quais são as coisas que o Google geralmente olha com maus olhos para saber o que evitar.

Depois que eles te aceitaram …

Depois que o Google informar que sua inscrição no Google AdSense foi aprovada, não espere que o dinheiro comece a chover imediatamente. Você precisará continuar fazendo todo o possível para que seu trabalho lhe dê lucro com os anúncios do Google.

A primeira coisa que você deve fazer é instalar o Google AdSense no seu blog, site ou canal do YouTube. Existem diferentes maneiras de fazer isso e elas dependem da plataforma que você está usando. Você pode entrar nas seções de ajuda da sua plataforma para aprender um pouco melhor sobre como integrar o Google AdSense.

Quando você instala o Google AdSense, pode ser necessário aguardar 24 a 48 horas para que os anúncios comecem a aparecer em seu site ou vídeo. Depois de vê-los, você pode começar a promover seu site. Você pode usar redes sociais, fóruns, blogs de outras pessoas e muitos outros métodos para aumentar seu tráfego. Lembre-se de que, para ganhar dinheiro com o Google AdSense, as pessoas precisam clicar nos anúncios e, se ninguém visitar seu site, ninguém o fará e você não ganhará nada.

Com o tempo, se você continuar produzindo conteúdo de qualidade e as pessoas continuarem visitando seu site ou assistindo a seus vídeos, as chances desses anúncios receberem cliques aumentarão. Defina seu objetivo, por exemplo, escreva uma postagem em seu blog ou faça um vídeo pelo menos uma vez por semana. Toda vez que você fizer isso, promova-o como puder. Se o fizer, em breve verá seus ganhos do Google AdSense começarem a crescer.

About the author

legalpb

Add Comment

Click here to post a comment

RSS Notícias Quentinhas

  • Entenda o 'checkra1n', o software que explora uma falha incorrigível no iPhone 22 de novembro de 2019
    Programa permite jailbreak de vários dispositivos da Apple, mas risco para usuários é limitado. Um grupo de programadores lançou um software capaz de realizar "jailbreak" (desbloqueio com remoção das restrições de sistema) de todos os dispositivos da Apple com processadores A5 ao A11. Isso inclui todos os modelos de iPhone desde 4S, excluindo apenas os […]
  • 8 em cada 10 profissionais pedem demissão por causa do chefe; veja os motivos 22 de novembro de 2019
    Desempenho abaixo do que se espera de um líder é principal causa; veja os sete pecados capitais dos chefes. Relacionamento entre chefes e funcionários pode determinar permanência no emprego, diz pesquisa CoWomen/Unsplash Oito em cada dez profissionais pedem demissão por causa do chefe. É o que aponta levantamento da consultoria de recrutamento Michael Page com […]
  • FGTS: saques de até R$ 500 para não correntistas da Caixa nascidos em junho e julho começam nesta sexta 22 de novembro de 2019
    Prazo dos saques para todos que têm direito vai até 31 de março de 2020. Todos os trabalhadores poderão sacar R$ 500 do FGTS até dezembro A Caixa Econômica Federal libera nesta sexta-feira (22) os saques de até R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para não correntistas do banco nascidos […]
  • Twitter lança para todos os usuários recurso que esconde respostas a tuítes 22 de novembro de 2019
    Recurso já estava sendo testado nos Estados Unidos, Canadá e Japão, e é parte de estratégia para tornar a plataforma mais amigável aos usuários. Logo na sede do Twitter Marisa Allegra William/Twitter/Divulgação O Twitter anunciou nesta quinta-feira (21) que vai expandir para todos os usuários um recurso que permite esconder respostas a tuítes, o que […]
  • PDV da BR Distribuidora tem cerca de 1 mil adesões 22 de novembro de 2019
    O número está em linha com o informado mais cedo pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo do Estado do Rio. A BR Distribuidora confirmou nesta quinta-feira (21) que o número de adesões ao programa de desligamento optativo (PDO) foi da ordem de 1 mil pessoas. O número está em […]
  • Enel adquire 1,48% do capital total da antiga Eletropaulo por R$ 146 milhões 22 de novembro de 2019
    Empresa tem como objetivo retirar de negociação na B3 os papéis da distribuidora após adquirir o controle da elétrica no ano passado. A Enel informou nesta quinta-feira (21) que adquiriu 2.959.302 ações ordinárias de emissão da antiga Eletropaulo, representativas de 1,48% do seu capital social total, e que remanesceram em circulação 5.174.050 ações ordinárias, ou […]
  • Uber mais aumenta do que a combate poluição, diz estudo 21 de novembro de 2019
    Pesquisa indica que aumento no número de carros de aplicativo não levou à diminuição nas viagens com carros particulares em Paris e Londres. Celular mostra aplicativo da empresa Uber Divulgação/Uber A Uber, pioneira no setor de viagens compartilhadas, em vez de ser parte da solução para o transporte urbano pode estar adicionando problemas relacionados à […]
  • China aprova acordo entre Boeing e Embraer 21 de novembro de 2019
    Aprovação da China ocorreu depois que autoridades da União Europeia adiaram uma decisão sobre o negócio para o próximo ano. O órgão de defesa da concorrência da China aprovou a compra do controle da divisão de aviação comercial da Embraer pela Boeing. O acordo Boeing-Embraer aparece em uma lista de transações datada de 19 de […]
  • GM confirma picape elétrica em 2021 e estuda trazer de volta marca Hummer 21 de novembro de 2019
    Até agora, a montadora não tinha informado uma data de quando sua primeira picape elétrica chegaria ao mercado. General Motors começa a vender picape elétrica em 2021 REUTERS/Rebecca Cook A primeira picape elétrica da General Motors, dona da Chevrolet, começará a ser vendida no final de 2021, por volta do mesmo momento em que a […]
  • Petrobras fecha acordo para arrendar fábricas de fertilizantes na BA e em SE à Proquigel 21 de novembro de 2019
    Negócio é de R$ 177 milhões, e o contrato pode ser prorrogado por mais dez anos. A Petrobras fechou acordo com a Proquigel Química para arrendar suas fábricas de fertilizantes na Bahia (Fafen-BA) e em Sergipe (Fafen-SE) por dez anos, em negócio de R$ 177 milhões, informou a petroleira nesta quinta-feira. De acordo com comunicado […]
  • Dados do mercado de trabalho e de manufatura apontam desaceleração da economia dos EUA 21 de novembro de 2019
    Número de pedidos de auxílio-desemprego estabilizou na máxima de cinco meses. O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos surpreendeu ao se estabilizar na semana passada numa máxima de cinco meses, sugerindo um abrandamento no mercado de trabalho. Embora outros dados divulgados nesta quinta-feira (21) tenham mostrado recuperação leve na atividade fabril na região […]
  • Preços do petróleo vão a máximas de 2 meses com expectativa de que Opep estenda cortes 21 de novembro de 2019
    Petróleo Brent encerrou a sessão em alta de US$ 1,57, ou 2,5%, a US$ 63,97 por barril. Os preços do petróleo avançaram mais de 2% nesta quinta-feira (21), para os maiores níveis em quase dois meses, após a Reuters noticiar que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e seus aliados devem prorrogar os […]
  • Trump quer que Apple se envolva na construção de infraestrutura 5G nos EUA 21 de novembro de 2019
    Alguns dos rivais da Apple no mercado de smartphones, como a Samsung, já lançaram dispositivos 5G. O presidente da Apple, Tim Cook, e o presidente dos EUA, Donald Trump, na fábrica da Apple em Austin, Texas. Tom Brenner/Reuters O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (21) que pediu ao presidente-executivo da Apple, […]
  • Cade aprova compra da São Lucas Saúde pela NotreDame Intermédica 21 de novembro de 2019
    Aquisição por R$ 312 milhões foi anunciada em outubro, e ainda depende de aval da ANS. A aquisição da São Lucas Saúde pela NotreDame Intermédica foi aprovada pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Em outubro, a NotreDame Intermédica firmou um acordo de intenção de compra do Grupo São Lucas, de Americana (SP), […]
  • Justiça suspende registro de 63 agrotóxicos autorizados em setembro 21 de novembro de 2019
    Juiz afirmou que pesticidas oferecem risco à saúde e ao meio ambiente. Decisão é provisória e cabe recurso. Ministério da Agricultura disse que ainda não foi notificado. A Justiça Federal do Ceará suspendeu o registro de 63 agrotóxicos feito pelo Ministério da Agricultura em setembro. A decisão é provisória e ainda cabe recurso e o […]

Agenda

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930