Empreender

Ganhe Dinheiro com o Google Adsense

google_adsense

Mais e mais pessoas procuram se tornar seus próprios chefes e ganhar dinheiro extra . Existem muitas vantagens em ganhar dinheiro online e trabalhar em casa em vez de em um escritório. No entanto, se você quiser viver com isso, precisará ter uma fonte de renda on-line com a qual possa contar.

Uma das  melhores maneiras de ganhar dinheiro rapidamente é usar o Google AdSense . Muitas pessoas obtêm uma boa renda secundária com o Google AdSense e, com o tempo, é possível obter essa renda. Se você deseja ter sucesso com o Google AdSense, lembre-se de algumas coisas. Este guia fornecerá todos os conselhos necessários para levá-lo ao caminho do sucesso e explicará em detalhes como o Google AdSense funciona e como você pode usá-lo para ganhar dinheiro.

google_adsense

Tudo sobre o Google AdSense

O marketing na Internet se tornou vital para o sucesso de todos os tipos de empresas e uma das maneiras mais comuns pelas quais as empresas promovem seus produtos é através do Google AdWords. As empresas “compram” determinadas palavras-chave na esperança de que, quando uma pessoa pesquisa um produto on-line, ela vê um de seus anúncios. Quando esses anúncios são exibidos, o Google cobra uma comissão da empresa de publicidade.

Para quem deseja gerar receita com um blog , site, canal do YouTube ou qualquer outro tipo de propriedade on-line, o Google AdSense é, como o marketing de afiliados , uma maneira de ganhar dinheiro com suas postagens. Ao se inscrever neste serviço, você autoriza o Google a exibir publicidade do Google AdWords junto com seu conteúdo. Muitos empresários recebem lucros de centenas de milhares por ano com o Google AdSense.

Um dos grandes benefícios do uso do Google AdSense para ganhar dinheiro online é que é muito fácil fazê-lo. Além disso, o Google é uma empresa reconhecida que sempre paga em tempo e forma.

Para começar a usar o Google AdSense, tudo o que você precisa fazer é abrir uma conta gratuita e ter um blog ou canal do YouTube. O Google analisará seu aplicativo e, depois de aprová-lo, será muito fácil integrar a publicidade ao seu site usando alguns complementos gratuitos. Depois de fazer isso, o Google AdSense cuidará do resto, exibindo anúncios para seus leitores, visitantes ou seguidores do YouTube. Sempre que alguém clicar em um desses anúncios, você receberá uma porcentagem do que o Google ganha.

Não tão rápido!!

Quando as pessoas ouvem falar do Google AdSense pela primeira vez, geralmente acreditam que se tornarão milionárias clicando milhares de vezes em seus próprios anúncios ou pedindo a seus amigos que o façam. Essa é a maneira mais eficiente de ser expulso do Google AdSense. O Google usa um sistema muito sofisticado para controlar a atividade de sites, vídeos e blogs que funcionam com o AdSense. 

Este sistema pode distinguir cliques reais de cliques falsos. Embora alguns cliques falsos possam passar despercebidos, todas as tentativas de tirar proveito do programa geralmente são facilmente detectadas. Não faça o Google fechar sua conta do AdSense.

Quanto você pode ganhar com o Google AdSense?

Todo mundo tem experiências diferentes com o AdSense. No começo, é provável que você não ganhe muito e que leve um bom tempo para começar a ganhar algo significativo. Se você usa o Google AdSense em muitos sites diferentes, não é muito difícil ganhar € 200 por mês ou mais

Preparando-se para começar a usar o Google AdSense

Como dissemos, é necessário ter um blog, site ou canal no YouTube para se inscrever no programa Google AdSense. Se você não tiver, não há motivo para se preocupar. Abrir um blog ou ter outro tipo de presença na web para começar a usar o Google AdSense é bastante fácil. 

Este guia informará sobre algumas maneiras de você ter uma presença na Web rapidamente e sem dificuldade e começar a usar o Google AdSense o mais rápido possível.

Opção 1: Crie um blog no BlogSpot

O BlogSpot é uma plataforma de blogs grátis e muito fácil de usar. O BlogSpot é do Google, por isso é muito fácil integrar o AdSense. Mesmo que você nunca tenha um site, um blog do BlogSpot pode ser criado em menos de 10 minutos. Esse método é altamente recomendado para pessoas que têm conhecimento limitado sobre o trabalho na internet.

Alguns truques para ter sucesso com o BlogSpot:

1. Escolha um bom nome para o seu domínio

O BlogSpot permite que você escolha o nome do seu blog. Certifique-se de escolher um que esteja relacionado ao conteúdo do blog e que seja fácil de pronunciar e lembrar. Para escolher um domínio, você pode usar o Namecheap , porque eles garantem que ele será entregue com padrões superiores de serviço e suporte. Seu principal objetivo é criar uma atmosfera centrada no cliente, cheia dos clientes mais felizes da galáxia.

2. Escolha um nicho

É importante que você dedique seu blog a um tópico específico. Você pode escolher qualquer coisa, de moda a tecnologia ou carros de corrida. Depois de escolher, escreva algumas postagens. Tente ter pelo menos 400 palavras e incluir imagens. O editor de conteúdo do BlogSpot facilita a criação de postagens. Recomendamos o Siteground para fazer isso. Esta é uma excelente empresa de hospedagem que oferece acomodações seguras e lucrativas. Você também pode comprar um nome de domínio para eles. Se você é iniciante e quer apenas uma acomodação básica, pode obter muitas ofertas aqui .

Se você é um pouco mais avançado e já tem algum tráfego, pode ir aqui para melhorar seu serviço de hospedagem.

3. Melhore-o escolhendo um modelo

O BlogSpot oferece a possibilidade de escolher entre muitos modelos gratuitos. No entanto, se você deseja que seu site seja diferente e atraia mais pessoas, geralmente é uma boa ideia escolher um modelo gratuito de outro lugar. Internet está cheia deles. Procure por eles!

4. Duas páginas são essenciais.

Todos os blogs do Blogspot precisam ter duas páginas fundamentais. A página que contém informações sobre você e a página de contato. A inclusão dessas páginas confere legitimidade ao seu blog e pode ajudá-lo a ter uma melhor classificação de pesquisa.

Opção 2: Crie um blog no WordPress

Se você já tem alguma experiência na criação de blogs ou sites, a criação de um site  WordPress  para usar o Google Adsense pode ser a melhor coisa para você. O WordPress é a plataforma de blogs mais popular e quase um quarto de todos os sites é feito com ela.

O WordPress é um pouco mais complicado de usar do que o Blogger, por isso recomendamos apenas para aqueles com um pouco mais de experiência. O site fornece acesso a mais modelos, complementos e ferramentas que permitem fazer muitas coisas com o site. Além disso, possui muitas opções de personalização que ajudarão você a tornar seu site diferente de todos os outros.

Na internet, existem muitos tutoriais excelentes que ajudarão você a aprender a usar o WordPress. Se você já tem experiência com o uso do computador, verá que não é difícil aprender enquanto o faz, pois tudo é muito intuitivo e as instruções do site são muito claras.

Os temas mais populares do WordPress estão incluídos no ElegantThemes , o melhor gerador de páginas visuais. Se você estiver interessado, pode verificar as ofertas deles nesta página.

Você pode iniciar seu blog e baixar muitos temas gratuitamente. No entanto, geralmente recomendamos que você atualize para um tema premium que seria uma taxa única de US $ 20 a US $ 100. O Elementor permite fazer muito mais do que os gratuitos e, geralmente, parece muito melhor. Isso aumenta a probabilidade de os leitores quererem permanecer no seu site, voltar e comprar você.

Obviamente, se você preferir simplesmente criar uma loja online, essa opção sempre existe. Para isso, você pode usar o WooCommerce , um plug-in de comércio eletrônico de código aberto para WordPress. Ele foi desenvolvido para pequenos e grandes comerciantes on-line.

Opção 3: abra um canal do YouTube

Se você não gosta de escrever, ainda pode ganhar dinheiro com o Google AdSense. O YouTube permite gerar lucros exibindo anúncios do Google na forma de banners nos vídeos. Você pode criar vídeos que abordam muitos tópicos diferentes, incluindo:

  • Revisões de produtos e serviços
  • Resenhas de filmes e séries
  • Postagens de blog em vídeo
  • Comédia e atuação
  • Vídeos educativos
  • Tutoriais e instruções
  • Passeios de videogame
  • Vídeos animados
  • Vídeos musicais
  • Show de talentos
  • Vídeos sobre animais

Depois de escolher um nicho, você estará pronto para começar a usar o YouTube. Você pode se registrar e abrir um canal gratuitamente. Você pode gravar vídeos com seu smartphone ou webcam ou comprar um software que registre o conteúdo da sua tela, como o Camtasia.

Antes de se inscrever para uma conta do Google AdSense, você precisará ter produzido pelo menos 5 ou 10 vídeos. A qualidade delas é importante, portanto você não poderá gravar a primeira coisa em que pensar por alguns segundos e aguardar a autorização de uma conta. Depois de fazer o upload de 5 ou 10 comprovantes de qualidade, aguarde uma semana e peça que eles abram uma conta no programa Google AdSense.

Agora que você tem uma presença na web …

A parte mais difícil de começar a usar o Google AdSense é colocar o site em ordem. Depois de fazer isso, o resto é relativamente fácil. Antes de continuar, é importante lembrar que o Google AdSense é bastante seletivo com o tipo de conteúdo aceito. Se você tem um site pela metade, sem conteúdo sem importância ou cheio de lixo, é provável que eles não o aceitem. 

Se você possui um canal no YouTube, é essencial demonstrar que ele tem algum valor para o público. Verifique se o seu conteúdo é bom antes de solicitar sua entrada no programa. Depois de ter confiança na qualidade do seu blog, site ou canal do YouTube, envie sua solicitação e prepare-se para o que se segue.

Envie sua solicitação ao AdSense

Quando estiver satisfeito com seu conteúdo da web, você poderá enviar sua solicitação ao Google AdSense. Para fazer isso, basta entrar no site do Google AdSense e preencher o formulário que aparecerá lá. Certifique-se de ter calma e concluir tudo corretamente e com precisão.

Depois de enviar sua inscrição no Google AdSense, o Google levará alguns dias para analisá-la e decidir se você é elegível para o programa ou não. Não é incomum que eles levem uma semana ou mais, então não perca a paciência. Se eles o aprovarem, você poderá começar a usar o Google AdSense imediatamente. Caso contrário, não perca a esperança. Algumas pessoas se inscrevem no programa duas ou três vezes antes de obter aprovação. Você só precisa fazer as alterações sugeridas pelo Google e reenviar sua solicitação. Se desejar, você pode fazer uma pequena pesquisa na web sobre quais são as coisas que o Google geralmente olha com maus olhos para saber o que evitar.

Depois que eles te aceitaram …

Depois que o Google informar que sua inscrição no Google AdSense foi aprovada, não espere que o dinheiro comece a chover imediatamente. Você precisará continuar fazendo todo o possível para que seu trabalho lhe dê lucro com os anúncios do Google.

A primeira coisa que você deve fazer é instalar o Google AdSense no seu blog, site ou canal do YouTube. Existem diferentes maneiras de fazer isso e elas dependem da plataforma que você está usando. Você pode entrar nas seções de ajuda da sua plataforma para aprender um pouco melhor sobre como integrar o Google AdSense.

Quando você instala o Google AdSense, pode ser necessário aguardar 24 a 48 horas para que os anúncios comecem a aparecer em seu site ou vídeo. Depois de vê-los, você pode começar a promover seu site. Você pode usar redes sociais, fóruns, blogs de outras pessoas e muitos outros métodos para aumentar seu tráfego. Lembre-se de que, para ganhar dinheiro com o Google AdSense, as pessoas precisam clicar nos anúncios e, se ninguém visitar seu site, ninguém o fará e você não ganhará nada.

Com o tempo, se você continuar produzindo conteúdo de qualidade e as pessoas continuarem visitando seu site ou assistindo a seus vídeos, as chances desses anúncios receberem cliques aumentarão. Defina seu objetivo, por exemplo, escreva uma postagem em seu blog ou faça um vídeo pelo menos uma vez por semana. Toda vez que você fizer isso, promova-o como puder. Se o fizer, em breve verá seus ganhos do Google AdSense começarem a crescer.

RSS Notícias Quentinhas

  • DPVAT 2020, pagamento e restituição: tire suas dúvidas 17 de janeiro de 2020
    Mais de 2 milhões de pessoas têm direito a receber reembolso por terem pago valor mais caro no seguro obrigatório. Gestora do DPVAT, Seguradora Líder responde reclamações de motoristas. DPVAT 2020, pagamento e restituição: tire suas dúvidas Detran/Divulgação As mudanças de valores do DPVAT 2020 fizeram mais de 2 milhões de motoristas pagarem mais caro […]
  • Twitter pede desculpas por permitir anúncios direcionados a neonazistas 17 de janeiro de 2020
    Investigação da BBC descobriu ser possível segmentar anúncios com palavras-chave sensíveis, como 'transfobia', supremacista branco" e 'anti-gay'. Sede do Twitter em São Francisco, nos EUA. Jeff Chiu/AP O Twitter se desculpou por permitir que anúncios neonazistas, homofóbicos e de outros grupos de ódio fossem direcionados para parte de seus usuários. A BBC descobriu o problema […]
  • Acordo comercial entre EUA e China vai aliviar incerteza global, diz chefe do FMI 17 de janeiro de 2020
    Com acordo comercial, Kristalina Georgieva espera que Produto Interno Bruto da China avance 6% em 2020. A assinatura da Fase 1 do acordo comercial entre os Estados Unidos e a China reduzirá - mas não eliminará - a incerteza que prejudicou o crescimento econômico global, disse nesta sexta-feira (17) a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional […]
  • Produção de porcos da China cai para o menor valor em 16 anos em 2019 por causa da peste suína 17 de janeiro de 2020
    Chineses, que são os maiores consumidores mundial de carne suína, produziram 42,55 milhões de toneladas, queda de 21,3% em relação a 2018. Apetite chinês fez o preço das carnes disparar no país. A China é a maior produtora e consumidora de carne suína do mundo Angélica Luersen A produção de carne suína da China em […]
  • Existe risco de assinaturas indesejadas em aplicativos no Google Play, alerta empresa de segurança 17 de janeiro de 2020
    Cobranças podem chegar a centenas de reais e não são canceladas com a desinstalação dos aplicativos. Desenvolvedores de aplicativos para Android cobram centenas de reais por funções que outros aplicativos oferecem de graça, como horóscopo, gravação de tela e edição de imagens. Divulgação/Google A empresa de segurança Sophos divulgou um alerta sobre aplicativos na Play […]
  • Bolsonaro vai à Índia na próxima semana e deve assinar mais de 10 acordos comerciais e tecnológicos 17 de janeiro de 2020
    Segundo o Itamaraty, convênios envolvem segurança cibernética, cooperação na área de bioenergia, facilitação de investimentos e saúde. O presidente Jair Bolsonaro embarca no fim da próxima semana para Nova Déli, capital da Índia, para encontros com autoridades e a assinatura de "cerca de 12 acordos comerciais e tecnológicos", informou nesta sexta-feira (17) o Ministério das […]
  • SP tem 255 mil pessoas esperando na fila do INSS há mais de 45 dias 17 de janeiro de 2020
    Beneficiários aguardam há mais tempo do que o prazo máximo determinado pelo INSS. Instituto diz que situação deve ser resolvida até setembro. Mais de 250 mil pessoas aguardam resposta sobre pedido de benefício do INSS em SP Quase 2 milhões de pessoas que solicitaram benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o […]
  • Davos comemora 50 anos à sombra da emergência climática e desordens mundiais 17 de janeiro de 2020
    Desde 1971, Fórum Econômico Mundial reúne empresários e líderes políticos na estação de esqui na Suíça. Trabalhador retira neve na entrada de local onde Fórum acontece na próxima semana Arnd Wiegmann/Reuters À sombra dos Alpes, da emergência climática e das desordens no mundo: o Fórum de Davos começará sua 50ª edição na próxima terça-feira (21) […]
  • A postagem que quase arruinou a vida de uma mulher — e o que ela revela dos perigos da internet 17 de janeiro de 2020
    Corretora de imóveis levava vida tranquila com a família no Alabama, até dia em que foi 'denunciada' como 'destruidora de lares'. A corretora de imóveis Mokina Glennon, que foi acusada falsamente em uma postagem na internet Rich Ortiz/BBC Uma corretora de imóveis nos Estados Unidos teve sua vida virada de cabeça para baixo por causa […]
  • Hyundai e Kia investem US$ 110 milhões em startup britânica de vans elétricas 17 de janeiro de 2020
    Fundada em 2015 e com sede em Londres, a Arrival desenvolveu uma van futurista voltada para o mercado de entregas comerciais. A empresa disse que sua van terá uma bateria com alcance de pouco menos de 500 quilômetros. Van elétrica da Arrival Divulgação A Hyundai e Kia anunciaram investimento em uma startup britânica de veículos […]
  • Parques aquáticos da região de Piracicaba têm 80 vagas de emprego; confira 17 de janeiro de 2020
    Thermas Water Park oferece 30 vagas em São Pedro; Vale das Águas em Piracicaba têm 50. Thermas Water Park em São Pedro (SP) Divulgação/Thermas Com as férias de janeiro e o verão, os parques aquáticos ficam mais movimentados e contratam mais funcionários para atender toda a demanda. Em Piracicaba (SP), o Parque do Vale das […]
  • Galaxy Fold, celular com tela dobrável da Samsung, chega ao Brasil por R$ 12.999 17 de janeiro de 2020
    Modelo que foi anunciado em fevereiro do ano passado é o primeiro celular dobrável do país. Samsung traz Galaxy Fold, celular que dobra, para o Brasil. Kelvin Chan/AP A Samsung anunciou nesta quinta-feira (16) a chegada no Brasil do Galaxy Fold, smartphone com tela dobrável da empresa. O aparelho, que é o primeiro do tipo […]
  • Capivari tem 172 vagas de emprego nesta sexta; maioria é para a safra canavieira 17 de janeiro de 2020
    Ao todo, 160 oportunidades são para motorista carreteiro canavieiro safrista; veja como se candidatar. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari (SP) está 172 com vagas de emprego nesta sexta-feira (17). A maioria das vagas é para o setor canavieiro, com 160 oportunidades para motorista carreteiro safrista. Há oportunidades também para diferentes áreas, […]
  • Hopi Hari abre seleção para 51 vagas de emprego em Vinhedo; veja como se candidatar 17 de janeiro de 2020
    Oportunidades são presenciais, para início imediato e em regime CLT. Outros dois parques da região de cobertura da EPTV Campinas também têm vagas abertas. Parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP). Patrícia Teixeira/G1 O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), possui 51 vagas de emprego abertas. Os trabalhos são presenciais, para início imediato e […]
  • Em novembro, nível de uso do parque industrial foi o maior em 13 meses, diz CNI 17 de janeiro de 2020
    Indicadores industriais do ano passado foram divulgados nesta sexta-feira (17) pela Confederação Nacional da Indústria. Emprego e atividade industrial ficaram estáveis naquele mês. O nível de utilização da capacidade instalada (UCI), ou seja, de uso do parque industrial, subiu para 78,2% em novembro do ano passado, com alta de 0,3 ponto percentual na comparação com […]

Agenda

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930