Empreender

Deseja abrir sua empresa nos Estados Unidos?

Abertura_de_empresa_nos_EUA

Este artigo é especialmente destinado a pessoas com interesse em empreender nos Estados Unidos, expondo as vantagens que, devido à nossa condição de espanhóis, nos proporcionam os excelentes tratados que os Estados Unidos assinaram com a Espanha e que nos favorecem, diferentemente muitas outras nacionalidades, para se qualificar para um tratamento tributário muito favorável e obter vistos e autorizações de trabalho nos Estados Unidos.

Confira também: Abertura de Empresa nos EUA.

Em particular, o artigo é dirigido a espanhóis que estão na Espanha com a intenção de empreender nos Estados Unidos e a espanhóis que estão nos Estados Unidos sem visto específico para iniciar atividades empresariais, ou mesmo a espanhóis que possuem Atualmente, existe algum tipo de visto limitado para trabalhar em uma determinada empresa e estaria interessado em obter um visto para iniciar suas próprias atividades como empresário nos Estados Unidos.

Embora o artigo possa ser interessante, basicamente para fins de informação para espanhóis nos Estados Unidos com residência permanente (“ Green Card ”) ou para aqueles que são cidadãos dos Estados Unidos, certas considerações fiscais e, claro, questões de imigração, não são eles afetam e, portanto, certamente, também não são dignos do interesse específico neste artigo.

Além disso, o empreendedor nos Estados Unidos, para iniciar e operar adequadamente seus negócios ou atividades profissionais nos Estados Unidos, é conveniente desenvolver uma “Lista de verificação” de etapas que, dependendo da atividade do empreendedor, algumas serão necessárias e outras poderão ser necessárias. ser decisivo para empreender com sucesso o estabelecimento ou expansão de negócios nos Estados Unidos.

Essas etapas incluem a preparação de um plano de negócios; Registro de marcas e patentes ou obtenção de licenças federais e estaduais, se necessário para o desenvolvimento de seus negócios ou atividade profissional; o desenvolvimento de uma imagem corporativa que inclui “website”, “branding” e material de marketing; contratação de contador público certificado (CPA ); e contratação de serviços de logística. Todas essas etapas podem ser absolutamente necessárias para o desenvolvimento de determinadas atividades comerciais e profissionais e, sem dúvida, podem ser essenciais para garantir o êxito no processamento e na obtenção do visto de empreendedor.

A EMPRESA A ENTENDER NOS ESTADOS UNIDOS:

Qualquer atividade comercial ou profissional que se destine a ser realizada nos Estados Unidos por uma pessoa sem permissão de trabalho, seja residente permanente ou cidadão dos Estados Unidos, deve ser realizada sob a proteção de uma empresa constituída ou registrada nos Estados Unidos, que Será aquele que deve solicitar um visto para esse fim, ao não-residente ou estrangeiro para realizar legalmente uma atividade comercial ou profissional nos Estados Unidos.

Além disso, uma empresa é uma mais-valia para qualquer empresário pelos seguintes motivos:

  • A constituição da empresa concederá “limitação de responsabilidade” ao seu proprietário, ou seja, o parceiro ou parceiros da empresa nos Estados Unidos, responderá apenas em capital com o capital aportado à empresa em caso de eventualidade no desenvolvimento de suas atividades comerciais. ou profissionais
  • Uma empresa pode fornecer “benefícios fiscais” importantes, que devem ser levados em consideração e sobre os quais nossa empresa, juntamente com nossos contadores / promotores, pode aconselhar para recomendar o tipo de empresa com o melhor tratamento tributário aplicável .

Nos Estados Unidos, existem diferentes tipos de empresas, mas algumas delas não oferecem Limitação de Responsabilidade para Parceiros, portanto, seu uso não é aconselhável e, portanto, deixamos a menção a esse tipo de empresa, expressamente fora de qualquer consideração em este artigo.

Os três principais tipos de empresas – Corporation, Limited Liability Company (LLC Company) e Delaware Company – representam as empresas mais comuns e recomendadas para o desenvolvimento de atividades de negócios nos Estados Unidos, uma vez que oferecem uma oferta total e completa. limitação de responsabilidade dos parceiros.

O regime tributário aplicável a cada um desses três tipos de empresas é desenvolvido abaixo.

Características comuns em sociedades nos Estados Unidos:

A incorporação e o registro de empresas nos Estados Unidos são regulados pela legislação estadual em vigor em cada um dos Estados da União. Cada Estado tem competência exclusiva nesse assunto. No entanto, mesmo que uma empresa seja estabelecida e registrada em um estado específico, ela terá o poder de desenvolver operações comerciais em todo o território nacional dos Estados Unidos.

a) .- Uma empresa é legalmente constituída mediante a apresentação e registro de Artigos ou Certificado de Constituição (denominação de acordo com cada Estado) no Departamento ou Secretário de Estado onde a empresa está estabelecida.

A documentação necessária para estabelecer e registrar uma empresa – artigos ou certificado de incorporação – é apresentada e registrada no Departamento ou Secretário de Estado pelos escritórios de advocacia, contadores públicos ou empresa de serviços corporativos denominados incorporadores ou organizadores da empresa ( nome de acordo com o tipo de empresa em questão).

b) .- O nome do Administrador da empresa aparece nos Artigos ou Certificado de Incorporação da empresa em todos os Estados da União, com exceção do Estado de Delaware, que não exige o registro público do nome do Administrador ou Administradores da empresa. .

Parceiro ou Parceiros da empresa, suas porcentagens de ações subscritas ou ações e capital contribuído não são registrados na documentação pública objeto de incorporação e registro da empresa; portanto, essas informações não são públicas em nenhum dos Estados da União. .

O administrador e o parceiro de uma empresa nos Estados Unidos podem ser estrangeiros e não residentes nos Estados Unidos. No entanto, se o Administrador ou Parceiro quiser desenvolver funções gerenciais na sociedade, trabalhando de forma remunerada ou residindo nos Estados Unidos, precisará de uma permissão de trabalho ou residência concedida pelo Serviço de Imigração e Naturalização dos Estados Unidos (“ Estados Unidos Serviço de Cidadania e Imigração ” ) -USCIS-.

c) .- Nas empresas dos Estados Unidos, um capital social mínimo não é necessário para sua constituição. Além disso, em alguns tipos de empresas, não há obrigação legal de expressar Capital Social na documentação de constituição da empresa. Nas empresas em que um Capital Social mínimo é expressamente incluído, é importante sublinhar que também não há obrigação legal de desembolsar esse Capital Social.

O Capital efetivamente desembolsado e subscrito pelos parceiros é o Patrimônio Líquido, que nunca está sujeito a registro público em nenhum dos Estados da União. O Patrimônio Líquido aparece apenas na documentação contábil da empresa e nas Demonstrações Financeiras que fazem parte da documentação contábil incluída na Declaração Anual de Impostos apresentada na Agência Tributária Federal (“ Internal Revenue Service ”) -IRS-, mas A documentação é totalmente confidencial e privada.

d) .- A descrição de um Objeto Social nos Artigos ou Certificado de Incorporação de uma empresa nos Estados Unidos não é obrigatória .

e) .- Não há obrigação nos Estados Unidos de a empresa ter um endereço físico. A sede social da empresa pode ser um endereço virtual ou simplesmente um endereço postal.

A maioria das empresas é constituída no domicílio do Incorporador ou Organizador, que geralmente é um Escritório de Advocacia, Contador Público ou Empresa de Serviços Corporativos. Geralmente, isso ocorre geralmente quando uma empresa é estabelecida antes da assinatura de um contrato de aluguel ou compra do local de negócios que é o endereço real da empresa.

f) .- Toda empresa nos Estados Unidos deve ter um agente e um cartório designados . A designação do Agente e do Registro é registrada no Departamento ou Secretário de Estado e é uma informação pública que toda empresa deve publicar e manter atualizada anualmente perante o Secretário ou Departamento de Estado.

h) .- Todos os Estados permitem que as empresas constituídas inicialmente como Corporações sejam “convertidas” em Sociedades LLC e vice-versa.

ETAPAS ADICIONAIS PARA ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS

O empreendedor nos Estados Unidos, dependendo de seu negócio ou empreendedorismo profissional, deve tomar algumas medidas adicionais que, como mencionamos no início deste artigo, e de acordo com a atividade do empreendedor, alguns são necessários e outros podem ser decisivos para empreender com sucesso o estabelecimento ou expansão de negócios nos Estados Unidos.

Simplesmente desenvolveremos aqueles que acreditamos serem de especial relevância e que possam contribuir positivamente para documentar a solicitação de um visto de empreendedor.

Plano de Negócios (“Plano de Negócios”): o Plano de Negócios nos Estados Unidos é um elemento essencial para estabelecer e documentar o desenvolvimento e a expansão de um negócio, e é absolutamente essencial tê-lo para enviar uma solicitação de Um visto de empreendedor. O Advogado responsável pelo processamento do Visto de Empreendedor deve estabelecer os termos precisos e fundamentais e marcar as diretrizes necessárias que um Plano de Negócios deve incluir para garantir o sucesso do processamento e a obtenção do Visto de Empreendedor.

Marcas comerciais, patentes e registro de licença federal e estadual: nos casos em que é necessário um registro de marca federal ou estadual, patenteie ou obtenha licenças federais ou estaduais, que podem ser necessárias para o desenvolvimento de determinados empreendimentos nos Estados Unidos , é recomendável contratar serviços profissionais especializados dedicados a essas atividades. A inclusão de registros ou licenças na documentação de apresentação de um pedido de visto de empreendedor contribuirá, sem dúvida, para oferecer uma imagem de negócios ou empreendedorismo profissional, especialmente nos casos que podem ou devem ser necessários.

Contabilidade e Tributação : empresas especializadas que prestam serviços profissionais de contabilidade e tributação devem ser contratadas para garantir o cumprimento adequado das obrigações fiscais federais e estaduais. A colaboração entre um Contador Público Certificado -CPA – e o Advogado responsável pelo processamento do Visto de Empreendedor é essencial na preparação da apresentação de informações e documentação financeira que devem acompanhar a solicitação de um Visto de Empreendedor, e a partir dessa colaboração, sua compreensão e trabalho profissional, depende em grande parte do sucesso do processamento e obtenção, principalmente, de um visto de empreendedor de investimento nos Estados Unidos.

Imagem Corporativa: “Sites”, “Branding” e Material de Marketing : a inclusão desse material na documentação de um pedido de visto de empresário contribui, sem dúvida, para oferecer uma boa imagem de um empreendimento comercial ou profissional. O Advogado responsável pelo processamento do Visto de Empreendedor deve aconselhar na preparação do conteúdo documental do material de marketing, “sites” e “marca”, uma vez que, às vezes, o conteúdo não é compatível com certos requisitos exigidos pelos regulamentos relativos à Visto de Empreendedor e deve ser modificado, adequado ou eliminado para garantir o sucesso do processamento e obter um Visto de Empreendedor.

Serviços de logística : empresas especializadas que prestam serviços de logística geralmente são necessárias para o desenvolvimento de certos empreendimentos comerciais, mas, além disso, podem favorecer o processamento e a obtenção de vistos de empreendedor para investimento nos Estados Unidos, uma vez que o “Inventário” é parte dos ativos que são considerados adequados para qualificar um investimento nos Estados Unidos digno de visto de empreendedor para investimento. Nesse sentido, certos serviços de logística incluem o armazenamento de inventário e podem definitivamente contribuir para o desenvolvimento adequado do processo e obter um visto de empreendedor para investimento nos Estados Unidos.

Até agora, o que este artigo pode dar de si mesmo no momento e que, com o tempo, pretendemos expandir e melhorar, adaptando-o às necessidades regulatórias e fiscais que possam ocorrer no futuro. De resto, apenas mencionar que o sucesso comercial ou profissional nos Estados Unidos depende de muitos fatores, mas a escolha do melhor tipo de sociedade, tratamento tributário favorável e o visto mais adequado para o desenvolvimento de um empreendimento, ou seja, a contratação de um bom Advogado, depende apenas do empreendedor. Um advogado não deve ser contratado apenas com base na publicidade, nas qualificações profissionais e na experiência do advogado a quem se deseja confiar a consultoria e a representação legal de uma empresa nos Estados Unidos, deve ser devidamente verificado.

RSS Notícias Quentinhas

  • Comissário da UE diz que Facebook é que tem que se adaptar às regras do bloco, não o contrário 18 de fevereiro de 2020
    Fala foi resposta a proposta de regulamentação apresentada pela rede social. Ativista protesta contra o Facebook e seu presidente-executivo, Mark Zuckerberg, antes de depoimento do executivo ao parlamento Europeu em 208. Francois Lenoir/Reuters O comissário de assuntos ligados à indústria da União Europeia, Thierry Breton, afirmou nesta segunda-feira (17) que é o Facebook que tem […]
  • +Leite: Embrapa e Ifro lançam aplicativo para diagnóstico produtivo do rebanho leiteiro 18 de fevereiro de 2020
    Aplicativo é gratuito e permite que usuário tenha maior controle no desempenho do rebanho leiteiro. Tecnologia visa melhorar a eficiência zootécnica e aumentar a renda na propriedade leiteira. + Leite é lançado em Rondônia Rafael Rocha/Reprodução Buscando elaborar melhorias para a pecuária, pesquisadores da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Instituto Federal de Rondônia […]
  • Papel da Huawei no 5G do Brasil será definido por chefe de gabinete de segurança, diz Anatel 18 de fevereiro de 2020
    Qualquer decisão sobre riscos de segurança do uso da tecnologia chinesa será tomada pelo general Augusto Heleno. Brasil vive saia-justa com EUA e China por causa da empresa. O presidente da Anatel disse que qualquer decisão sobre os riscos de segurança do uso da tecnologia chinesa para a frequência de banda para redes 5G será […]
  • EUA sancionam empresa russa que tem negócios com a Venezuela 18 de fevereiro de 2020
    Os americanos impuseram sanções a uma subsidiária da Rosneft que compra petróleo cru da Venezuela. Equipamentos com logo da PDVSA, empresa estatal venezuelana de produção de petróleo, em imagem registrada em Lagunillas, Venezuela. Isaac Urrutia/Reuters/Foto de arquivo Os Estados Unidos impuseram novas restrições financeiras à Venezuela: colocaram uma empresa russa que compra e revende petróleo […]
  • Coronavírus já impacta produção da indústria de tecnologia no Brasil e no mundo 18 de fevereiro de 2020
    Epidemia na China prejudicou cadeia de produção global e deve levar ao pior trimestre na produção de smartphones em anos. A epidemia de coronavírus na China e o impacto nas cadeias de produção começam a diminuir projeções de produção nas grandes empresas da indústria de tecnologia. Segundo um relatório divulgado nesta segunda-feira (17) pela Trendforce, […]
  • Faturamento da indústria de alimentos cresceu 6,7% em 2019 18 de fevereiro de 2020
    Vendas cresceram no mercado interno, mas exportações tiveram queda na comparação com o ano anterior, segundo a Abia. O faturamento da indústria brasileira de alimentos cresceu 6,7% em 2019, segundo dados divulgado nesta terça-feira (18) pela associação do setor. Com a alta, o faturamento dessa indústria alcançou R$ 699,9 bilhões, ante os R$ 656 bilhões […]
  • Rede de supermercados abre 80 vagas de emprego em Piracicaba; veja como se candidatar 18 de fevereiro de 2020
    Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site até o final de abril; seleção já está em andamento. Blitz do Emprego: novo supermercado abre mais de 80 vagas em Piracicaba Uma rede de supermercados abriu mais de 80 vagas para uma nova loja em Piracicaba (SP). A maioria das vagas não exige experiência, apenas ensino médio […]
  • Previdência de Hortolândia abre concurso público com salários de até R$ 9,7 mil; veja como participar 18 de fevereiro de 2020
    Cinco vagas são ofertadas para atuação no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Hortoprev). Inscrições seguem até 9 de março, pela internet. Hortoprev em Hortolândia (SP) está com concurso público aberto. Reginaldo Prado Um concurso público seleciona cinco novos profissionais para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Hortoprev) de Hortolândia (SP). As […]
  • Vendas do Outback no Brasil crescem e impulsionam lucro 157% maior da Bloomin’ Brands 18 de fevereiro de 2020
    A companhia registrou um ganho de US$ 28 milhões no 4º trimestre de 2019. A Bloomin’ Brands, dona da rede de restaurantes Outback, informou nesta terça-feira (18) que as vendas comparáveis no Brasil cresceram 4,9% no quarto trimestre de 2019, em comparação ao mesmo trimestre de 2018, impulsionando o lucro líquido da companhia, que avançou […]
  • Barril de petróleo Brent cai abaixo de US$ 57, após 5 altas seguidas 18 de fevereiro de 2020
    Preços do petróleo recuam, pressionado por preocupações com impacto do coronavírus. Os preços do petróleo recuavam nesta terça-feira (18), com o Brent caindo abaixo de US$ 57 por barril, pressionado por preocupações com o impacto do coronavírus na China sobre a demanda e com a falta de ações adicionais da Opep e seus aliados para […]
  • Bovespa opera em queda seguindo mercados externos 18 de fevereiro de 2020
    Ações da Apple caíram 3% na abertura de Wall Street após alerta sobre impacto do coronavírus. O principal índice da bolsa de valores brasileira, a B3, opera em queda nesta terça-feira (18), seguindo a piora nos mercados internacionais, depois que a Apple advertiu que não deve atingir suas metas devido ao surto de coronavírus na […]
  • Bolsas da Europa têm queda após alerta da Apple abalar setores dependentes da China 18 de fevereiro de 2020
    Gigante de tecnologia anunciou que não alcançará suas metas de vendas no trimestre devido ao impacto do surto de coronavírus. As ações europeias operavam em queda nesta terça-feira (18) à medida que um alerta sobre receita da Apple pressionava o setor de tecnologia, prejudicando fabricantes de peças para iPhone e destacando o impacto do surto […]
  • Dólar opera em alta e volta a bater R$ 4,35 18 de fevereiro de 2020
    Na véspera, a moeda norte-americana fechou em alta de 0,68%, a R$ 4,3290. Notas de dólar Gary Cameron/Reuters O dólar segue em trajetória de alta nesta terça-feira (18), voltando a bater R$ 4,35, acompanhando o movimento de valorização de moedas seguras no exterior em meio a temores sobre o impacto econômico do surto de coronavírus. […]
  • Economia brasileira cresceu 1,2% em 2019, aponta monitor do PIB da FGV 18 de fevereiro de 2020
    Segundo indicador, apesar do 3º ano seguido crescimento, economia ainda não conseguiu retornar ao patamar pré-recessão. Em dezembro, PIB ficou estagnado. A economia brasileira cresceu 1,2% em 2019, segundo o Monitor do PIB (Produto Interno Bruto), divulgado nesta terça-feira (18) pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Na análise trimestral, a economia avançou 0,7% no 4º trimestre, […]
  • 38% ainda não sacaram o FGTS imediato de até R$ 998 por conta; Caixa libera saque por aplicativo 18 de fevereiro de 2020
    59 milhões dos 96 milhões de trabalhadores já fizeram os saques imediatos do fundo de garantia até o momento; saques vão até o dia 31 de março. Caixa lança aplicativo para saque digital do FGTS A Caixa Econômica Federal informou que 59 milhões dos 96 milhões de trabalhadores fizeram os saques imediatos do Fundo de […]

Agenda

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031